King of Tokyo: Um Jogo de Tabuleiro Emocionante de Combate de Monstros e Rolagem de Dados

King of Tokyo: Um Jogo de Tabuleiro Emocionante de Combate de Monstros e Rolagem de Dados

King of Tokyo é um jogo rápido e baseado em rolagem de dados que é fácil de aprender e jogar, mas desafiador de dominar. O jogo é projetado para 2 a 6 jogadores e é adequado para jogadores de todas as idades.

Neste jogo de tabuleiro os jogadores assumem o papel de monstros mutantes, robôs gigantes e estranhos aliens – e todos estão destruindo Tóquio e se esbofeteando uns aos outros para se tornarem o único e exclusivo Rei de Tóquio.

Principais características do jogo:

  • Baseado em rolagem de dados: King of Tokyo é um jogo que envolve a rolagem de dados para tomar decisões e avaliar o resultado das ações.
  • Monstros mutantes: Os jogadores interpretam personagens como monstros, robôs gigantes e aliens com o objetivo de se tornarem o rei de Tóquio.
  • Combate e Estratégia: O jogo envolve a luta entre os jogadores para acumular pontos de vitória, e a escolha de cartas especiais que podem ser compradas com energia.
  • Jogável por várias pessoas: King of Tokyo é adequado para 2 a 6 jogadores e é ideal para ser jogado em grupo.
  • Mistura de sorte e habilidade: O jogo combina elementos de sorte com a escolha de cartas e estratégias para alcançar o objetivo de se tornar o rei de Tóquio.

Gameplay

No início de cada turno, você rola seis dados, que mostram os seguintes seis símbolos: 1, 2 ou 3 Pontos de Vitória, Energia, Cura e Ataque. Durante três jogadas sucessivas, escolha se deseja manter ou descartar cada dado para ganhar pontos de vitória, ganhar energia, restaurar a saúde ou atacar outros jogadores para que entendam que Tóquio é o SEU território.

O jogador mais feroz ocupará Tóquio e ganhará pontos de vitória extras, mas esse jogador não pode se curar e deve enfrentar todos os outros monstros sozinhos!

O combate é complementado por cartas especiais compradas com energia que têm um efeito permanente ou temporário, como o crescimento de uma segunda cabeça que lhe concede um dado adicional, armadura corporal, raio da morte nova e mais… e é um dos jogos mais explosivos do ano!

Para ganhar o jogo, você deve destruir Tóquio acumulando 20 pontos de vitória ou ser o único monstro sobrevivente após a luta ter acabado.

King of Tokyo é um jogo rápido e emocionante que é perfeito para a noite de jogos com amigos e familiares. O jogo é fácil de aprender, mas desafiador de dominar, e oferece uma mistura única de estratégia, sorte e ação.

Um jogo rápido e fácil de aprender, para jogadores a partir de 8 anos de idade o jogo já é um clássico dos Board Games com muitos entusiastas no Brasil.

Conheça mais do jogo com esses vídeos selecionados:

Veja o King of Tokyo na Spellbox

The Game Mastermind