Codenames: O jogo de tabuleiro que vai mantê-lo querendo mais – Descubra porque é tão viciante!

Codenames: O jogo de tabuleiro que vai mantê-lo querendo mais – Descubra porque é tão viciante!
Codenames é um jogo de tabuleiro para 2-8 jogadores, jogado em equipes.

O objetivo do jogo é acertar todas as palavras da equipe em menor tempo possível, cada equipe tem um "Mestre Espião" que dá dicas de uma palavra para a equipe.

Possui alta possibilidade de rejogabilidade, vem com mais de 200 cartões de dois lados, cada um com um conjunto diferente de palavras nele.

Jogo simples mas profundo, fácil de aprender, mas oferece muita profundidade para jogadores experientes.

Exige muita trabalho em equipe e comunicação para acertar as palavras no tabuleiro.

Perfeito para famílias, amigos, festas e presentes para amantes de jogos de tabuleiro

Codenames é um jogo de tabuleiro altamente elogiado que com certeza proporcionará horas de entretenimento para jogadores de todas as idades.

O jogo é projetado para 2-8 jogadores e é jogado em equipes. O objetivo do jogo é que cada equipe acerte todas as palavras da equipe em menor tempo possível. O jogo é jogado em uma grade de palavras e cada equipe tem um “Mestre Espião” que dá dicas de uma palavra para a equipe para ajudá-los a adivinhar as palavras no tabuleiro.

Uma das coisas que torna o Codenames diferente de outros jogos de tabuleiro é sua alta possibilidade de rejogabilidade. O jogo vem com mais de 200 cartões de dois lados, cada um com um conjunto diferente de palavras nele. Isso significa que nenhum jogo será igual, proporcionando horas intermináveis de entretenimento.

Outra coisa que torna o Codenames tão incrível é seu jogo simples mas profundo. O jogo é fácil de aprender, mas oferece muita profundidade para jogadores experientes. O Mestre Espião deve usar suas dicas com cuidado, pois um chute errado pode significar o fim do jogo para a equipe. O jogo também exige muita trabalho em equipe, pois os jogadores devem trabalhar juntos para acertar as palavras no tabuleiro.

É perfeito para famílias, amigos e festas, é uma ótima maneira de passar tempo com pessoas queridas enquanto aprimora suas habilidades de pensamento e comunicação. O jogo também é ótimo para pessoas que gostam de festas e se divertir, é perfeito para presentear, é um presente perfeito para os amantes de jogos de tabuleiro na sua vida.

Codenames é um jogo que com certeza proporcionará horas de entretenimento para jogadores de todas as idades. Com sua rejogabilidade alta e jogo simples mas profundo, é um jogo que o fará voltar por mais. Adquira sua cópia de Codenames hoje e veja por si mesmo por que é um dos jogos de tabuleiro mais populares no mercado!

Descubra por que o Codenames é um dos jogos de tabuleiro mais populares no mercado! Selecionamos cinco vídeos no YouTube com mais informações!

Veja o na loja Spellbox

The Game Mastermind