Bad Bones: A Luta Emocionante contra Exércitos de Esqueletos em um Jogo de Defesa de Torres

Bad Bones: A Luta Emocionante contra Exércitos de Esqueletos em um Jogo de Defesa de Torres

Defesa de torres: O jogo se baseia na mecânica de defesa de torres, onde os jogadores precisam proteger seu reino contra uma invasão de esqueletos.

Tema de fantasia e medieval: O jogo tem um tema de fantasia e medieval, com elementos como armas, feitiços mágicos e um dragão de estimação para ajudar a defender o reino.

Modos de jogo competitivo e cooperativo: O jogo oferece tanto um modo competitivo quanto um modo cooperativo, permitindo que os jogadores escolham como desejam jogar.

Regras simples e variações estratégicas: As regras do jogo são fáceis de entender, o que facilita a entrada de novos jogadores, mas também oferece variações estratégicas para jogadores mais experientes.
Rápido e ação: O jogo é rápido e cheio de ação, com uma partida com até seis jogadores levando apenas 30 minutos. Ele também pode ser jogado sozinho ou com múltiplas cópias do jogo para jogar com mais jogadores.


Você está pronto para defender seu reino contra um exército de esqueletos?

Essa é a proposta do jogo Bad Bones. Um emocionante jogo de defesa da torre que te deixará eletrizado.

Em Bad Bones, os jogadores assumem o papel de um governante tentando sobreviver a uma invasão dos mortos-vivos. Os esqueletos são implacáveis, e a invasão não pode ser vencida, então os jogadores devem resistir mais do que seus oponentes para sair vitoriosos. Mas não se preocupe, você não estará lutando contra os esqueletos de mãos vazias. Você tem uma variedade de armas à sua disposição, incluindo armadilhas, feitiços mágicos e até um dragão de estimação para ajudá-lo a diminuir ou desviar o bando de esqueletos.

Cada turno acontece em quatro fases: Movimento e Combate do Herói, Colocação de Armadilhas, Movimento de Esqueletos e Nascimento de Esqueletos. Os jogadores movem seu herói e eliminam esqueletos no tabuleiro, colocam ou removem armadilhas, movem os esqueletos e colocam novos esqueletos.

O jogo é rápido e repleto de ação, com um jogo com até seis jogadores levando apenas trinta minutos. Você pode até mesmo combinar múltiplas cópias do jogo para jogar com ainda mais jogadores ou jogar sozinho. As regras são fáceis de entender, tornando fácil para novos jogadores entrarem, mas também oferecem variações estratégicas para especialistas.

Bad Bones oferece tanto um modo de jogo competitivo quanto cooperativo. No jogo básico, o jogador sobrevivente com mais pontos ganha, enquanto nas regras avançadas, todos os jogadores devem sobreviver para ganhar.

Chame os amigos, afie suas armas e prepare-se para defender seu reino contra uma tenebrosa horda de esqueletos em Bad Bones. É hora de mostrar a esses invasores esqueléticos que na sua torre não tem bagunça.

Ambientado em mundo de Fantasia Medieval com mecanismo de Defesa da Torre e modo cooperativo.
O jogo básico é competitivo – o jogador sobrevivente com mais pontos vence. As regras avançadas incluem um modo cooperativo em que todos os jogadores devem sobreviver, nesse caso todos ganham.

Este jogo é uma ótima opção para aqueles que amam cenários de fantasia e medieval e desfrutam de um bom jogo de defesa de torres. É um jogo rápido e cheio de ação que pode ser jogado com amigos ou sozinho. Oferece tanto um modo competitivo quanto cooperativo e tem um conjunto de regras simples, mas também uma variação estratégica para especialistas.

Aprenda as regras e conheça mais detalhes do Bad Bones:

Veja o Bad bones na loja Spellbox

The Game Mastermind