Conheça detalhes da nova coleção MTG Marcha das Máquinas

Conheça detalhes da nova coleção MTG Marcha das Máquinas

A maior batalha de Magic tá chegando no final e vai chacoalhar com tudo! Elesh Norn e o seu exército phyrexiano invadiram o Multiverso e tão destruindo tudo que encontram pelo caminho, deixando as Sentinelas com um baita desafio pela frente. Será que eles vão conseguir reverter essa treta enquanto as hordas phyrexianas ameaçam assimilar ou destruir tudo que encontram pelo caminho? O destino de todos os planos tá em jogo!

Chegou a hora de unir forças com o que restou do Multiverso nessa batalha épica que vai abranger todos os planos que a gente conhece e ama. E pra deixar a galera ainda mais animada, a prévia da nova coleção MTG Marcha das Máquinas tá aqui!

Essa coleção é o ponto culminante de mais de uma década de maquinações phyrexianas, tudo isso levando a uma mudança fundamental no Multiverso. É hora de contar com a ajuda de cada um deles, porque a Árvore da Invasão abriu portais em todos os cantos do Multiverso, independente do quão inofensivo pareça.

Os phyrexianos tão com tudo que precisam pra completar a sua obra prima. O Multiverso tá na palma das mãos oleosas deles, com um exército nunca antes visto em nenhum plano. E todos os planeswalkers que tentaram interromper essa treta já foram devastados.

Mas a esperança não morre nunca, galera! Ainda temos uma chance de virar essa treta. Bora lutar até o final, juntar forças e mostrar pros phyrexianos que o Multiverso é nosso!

Veja a galeria de algumas das cartas previstas

Detalhes da coleção:

Código da coleção de Marcha das Máquinas: MOM
Código da coleção de Commander de Marcha das Máquinas: MOC
Datas importantes de Marcha das Máquinas
Divulgação do Lore/História de Marcha das Máquinas: 16 a 28 de março
Estreia da coleção, trailer e início das prévias: quinta-feira, 29 de março de 2023
Prévia dos cards: 29 de março a 4 de abril
Galeria completa de imagens dos cards: 5 de abril
Eventos de Pré-lançamento em Lojas: 14 a 20 de abril
Lançamento digital em MTG Arena e Magic Online: 18 de abril
Lançamento físico mundial: abril de 21
Eventos de lançamento em lojas: 21 a 23 de abril

E quais serão os produtos da coleção? Neste set teremos:

Boosters de Coleção
Boosters de Draft
Boosters de Colecionador
Pacote
Pacotes de Pré-lançamento
Boosters de Jumpstart da Coleção
Cinco decks de Commander

Marcha das Máquinas contará com cinco decks de Commander e dessa vez teremos uma surpresa:

Planechase está de volta!

Com a invasão phyrexiana em curso, os jogadores de Magic: The Gathering precisam se unir para combater essa ameaça que se espalha pelo Multiverso. E não há melhor momento para trazer de volta o suplemento multijogadores Planechase! Com ele, você poderá viajar por diferentes planos, cada um com suas próprias regras e condições, tornando cada batalha ainda mais emocionante e imprevisível.

Se você está em busca de uma maneira divertida e única de perseguir os phyrexianos em toda a extensão do Multiverso, ou simplesmente quer aumentar o nível de desafio nas suas partidas de Commander, o Planechase é a opção perfeita. Ele permite que os jogadores experimentem diferentes cenários em cada jogada, com novas regras e efeitos especiais que mudam com base no plano em que a batalha está sendo realizada.

E com a chegada da nova coleção Marcha das Máquinas, os jogadores de Magic terão ainda mais motivos para se empolgarem. Cada deck de Commander da coleção apresenta dez cards de Planechase, sendo cinco novos e cinco reimpressões. Isso significa que os jogadores terão acesso a um total de 50 cards de Planechase diferentes, cada um com seus próprios efeitos e regras, proporcionando ainda mais possibilidades para cada jogada.

Com essa prévia dos 50 cards de Planechase que estarão disponíveis em Marcha das Máquinas, os jogadores poderão se preparar para enfrentar as hordas phyrexianas com ainda mais estratégia e emoção. Cada plano apresenta desafios únicos, e a escolha do plano certo pode ser a chave para a vitória. Então, junte-se à batalha e embarque nessa jornada através do Multiverso com o Planechase de Marcha das Máquinas!

Cartinhas incríveis dentro dos boosters:

A nova coleção de Magic: The Gathering, Marcha das Máquinas, promete trazer uma batalha épica pelo Multiverso, e cada booster que você abrir deve te levar a uma jornada pelos planos mais incríveis de todos os tipos. E para tornar essa experiência ainda mais épica, a coleção inclui uma série de cartinhas incríveis que vão deixar os jogadores alucinados.

Em primeiro lugar, temos as Lendas do Multiverso, uma coleção de cards bônus que não são válidos no Padrão, mas que são similares ao Arquivo Místico de Strixhaven: Escola de Magos ou os artefatos retrô de A Guerra dos Irmãos. Essa coleção vai trazer reimpressões de personagens icônicos com um novo tratamento que resgata o espírito dos planos originais desses personagens.

metalizado halo que vai deixar qualquer colecionador de queixo caído! Imagina só abrir um booster e encontrar uma dessas cartinhas metalizadas? É o sonho de qualquer fã de Magic.

Além disso, as Lendas do Multiverso também podem aparecer em um novo tratamento metalizado halo que vai deixar qualquer colecionador de queixo caído! Imagina só abrir um booster e encontrar uma dessas cartinhas metalizadas? É o sonho de qualquer fã de Magic.

Mas as novidades não param por aí! A coleção também traz novos cards que vão levar os jogadores em uma viagem por todo o Multiverso. Esses personagens vão vestir a camisa do tratamento Booster Fun de seus planos natais de coleções anteriores, ou em alguns casos, ganhar um novo tratamento de uma coleção que não tinha tratamentos quando foi lançada.

E para deixar tudo ainda mais emocionante, os cards de planeswalker sem bordas e com arte estendida estão de volta! Esses cards são sempre muito valorizados pelos jogadores e colecionadores, e trazem um novo nível de beleza e emoção para cada partida de Magic.

Com tudo isso em mente, não dá pra perder a oportunidade de abrir um booster de Marcha das Máquinas e ver todas essas cartinhas incríveis com seus próprios olhos! É uma experiência única que nenhum fã de Magic pode deixar passar.

O Pré-lançamento de Marcha das Máquinas traz mais novidades

Os eventos de Pré-lançamento de Magic são sempre uma oportunidade imperdível para os jogadores conhecerem os cards mais recentes da coleção. E os eventos de Pré-lançamento de Marcha das Máquinas trazem ainda mais novidades incríveis para os jogadores de Magic.

Além do card promocional da coleção com carimbo do ano, os Pacotes de Pré-lançamento de Marcha das Máquinas também incluem um card promocional lendário adicional para jogo em Commander. Esses cards exclusivos fazem parte da coleção de Commander de Marcha das Máquinas e não podem ser usados para jogar em eventos de Pré-lançamento, mas servem como um bônus exclusivo para os jogadores que participam desses eventos.

Esses cards lendários adicionais foram criados para celebrar e mostrar um pouco mais da batalha épica contra Phyrexia em Marcha das Máquinas, e para adicionar ainda mais possibilidades para o seu próximo deck de Commander. Eles são uma verdadeira joia para qualquer colecionador ou jogador de Magic que quer estar sempre atualizado com as últimas novidades do jogo.

Então, se você quer descobrir as novidades incríveis que Marcha das Máquinas tem a oferecer, não perca os eventos de Pré-lançamento da coleção. E não se esqueça de ficar de olho nos cards lendários adicionais exclusivos que só podem ser encontrados nesses eventos. É uma oportunidade única que você não pode deixar passar!

Marcha das Máquinas – O multiverso nunca será o mesmo.

Se você é um fã apaixonado por Magic: The Gathering e está ansioso para saber o que o futuro reserva para o Multiverso depois dos eventos épicos de Marcha das Máquinas, então prepare-se para a nova coleção: Marcha das Máquinas.

Quais personagens sobreviveram à batalha? Quais terão um final feliz? E quais serão as consequências das decisões tomadas pelos personagens durante a batalha? Se você quer saber as respostas para essas perguntas e muito mais, não pode deixar de conferir Marcha das Máquinas.

A história de Marcha das Máquinasa ser revelada em breve, junto com as prévias dos cards . Essa é a sua chance de ficar por dentro de todas as novidades e preparar-se para as mudanças que estão por vir no universo de Magic.

Enquanto isso, todo cuidado é pouco, pois a máquina phyrexiana ainda está em marcha, e nenhum canto do Multiverso está realmente seguro. Então, esteja preparado para o que vem por aí e junte-se à batalha por um futuro melhor para o Multiverso de Magic: The Gathering.

Em breve na Spellbox!

The Game Mastermind