Você já viu as novidades de Chamas da Destruição Yu-Gi-Oh! TCG?

Chamas da Destruição, coleção lançada em português no primeiro semestre de 2018, traz algumas novidades para o Yu-Gi-Oh! O TCG é composto 100 cards, com boosters de 9 cards cada. A distribuição de raridade é 8 raras secretas, 10 ultra raras, 14 super raras, 20 raras e 48 cartas comuns.

A coleção fecha a temporada VRAINS de duelos do Yu-Gi-Oh! Este conjunto traz novas cartas para os temas estabelecidos e um novíssimo tema – Link Monster, que pode ser jogado como um tema em si ou misturado nas estratégias já existentes.

Veja mais informações sobre a coleção abaixo!

Em Chamas da Destruição Monstros Link dão muita sinergia

Os Monstros Link são um tipo muito flexíveis em relação aos Links Materiais, e isso permite usá-los em qualquer Deck, cada um com duas habilidades. Uma delas você usa quando faz a Evocação e a outra está sempre ativa. Esses poderes vão desde mudar o número de cards que você pode comprar em cada turno ou recuperar feitiços ou cartas de armadilha do cemitério. A depender da forma como você estruture seu jogo, poderá comprar até 6 cartas no começo do turno.

A boa é manter seus Link Monsters vinculados. Se fizer isso, e assim conseguir um “desconto” no custo de habilidades de novos monstros. Interessante combar essas cartas com cartas como Mago Tri-Portal ou o Dragão Firewall, todas com efeitos Link.

Fosfofúria, o Senhor Elemental
Detalhe da impressão foil do Fosfofúria, o Senhor Elemental da edição em inglês.

Evocando O Quinto Senhor Elemental

Por muito tempo os 4 Senhores Elementais estavam sós como fonte dos mais poderosos efeitos de duelos. Mas na coleção Chamas da Destruição, temos o quinto Senhor Elemental, Fosfofúria. Esse só pode ser evocado se você tiver exatamente cinco monstros de luz nos seu cemitério. O Quinto Senhor Elemental comanda o poder Raigeki; que destrói todos os monstros de uma só vez. Esse Senhor Elemental é uma grande adição para decks que usam monstros de luz.

Os Servos da Luz

A coleção também trás várias cartas de servos do Senhor Elementas. Essas cartas podem trocar seus atributos enquanto estiverem no cemitério, permitindo que você ajuste sua estratégia ate conseguir ter os cinco monstros de luz para evocar o Senhor Elemental, Fosfofúria. Enquanto estiverem no campo de batalha, essas cartas podem ajuda-lo a procurar seus Senhores Elementais, virar cartas de monstro do oponente, negar magias e armadilhas e muito mais. Há até um feitiço de campo, que permite que você pague custos de efeitos jogando cartas da mão para o cemitério.

Veja algumas das cartas da coleção:

A Coleção Chamas da Destruição de Yu-Gi-Oh! traz muitas novidades e novas estratégias, que deixarão seus duelos ainda mais eletrizantes! Entre o que já listamos, temos ainda:

  • Poderosas cartas de armadilha que você pode ativar da sua mão.
  • Um nova armadilha que expulsa monstros de face para baixo.
  • Um Feitiço que revive um de seus monstros em uma zona para a qual um Link Monster está.
  • Um novo monstro “topológico”, Trisbaena Topológica que elimina todos os feitiços e armadilhas no campo quando um monstro é invocado por Special Summon para uma zona para a qual aponta.
  • Um dragão que pode apagar todas as cartas em uma única coluna e depois tornar essa coluna inutilizada.
  • Um Link Monster vampiro que dá uma boa sinergia para vampiros.
  • Um “Trickstar” que evita os efeitos de cartas ativadas e inflige grandes danos a cada turno.

Os boosters da coleção em português, já podem ser encontrados na Spellbox.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.